A importância dos Exames Toxicológicos

A importância dos Exames Toxicológicos
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 21/06/2017 em Saúde

Com amostras de cabelos ou pelos é possível serem feitos os chamados exames toxicológicos, estes testes indicam se a pessoa teve exposição ou consumo de substâncias tóxicas, dentre elas, drogas psicoativas.

Os laboratórios que fazem este tipo de teste são reconhecidos como referência, sempre em conformidade com os diversos itens exigidos pelos órgãos regulamentadores, sendo assim, fomos conhecer o trabalho do laboratório Marelli Medicina Diagnóstica, que é credenciado junto aos laboratórios autorizados pelo Detran para efetuar o exame toxicológico.

Após a coleta de pequenas amostras de cabelos ou pelos do corpo, o material é analisado e os resultados que chegam de 10 a 15 dias úteis. O exame faz uma análise retroativa de 90 dias, podendo se estender por até 180 dias.

O exame é necessário para garantir a renovação da a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motoristas das categorias C, D e E, por isso é importante que seja feito em um laboratório confiável, assim como na Marelli Medicina Diagnóstica, onde você poderá contar com a segurança de um resultado exato, adquira mais informações pelo telefone (11) 4811-1213 ou 4443-6036, ou indo no endereço: Rua Dr. Hamilton Prado, 516 Centro – Franco da Rocha – SP.

Deixe seu comentário:

+ Saúde

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,