5 dicas fantásticas para preparar toda mulher antes de viajar com listinha mágica

5 dicas fantásticas para preparar toda mulher antes de viajar com listinha mágica
Publicado por Bianca Ludymila Peres no dia 30/04/2017 em Dicas

Viajar é simplesmente incrível, uma experiência sensacional, quem é que resiste? Saimos da nossa realidade diretamente para algo que será desbravado, ainda que ja tenhamos ido umas 4 vezes para o mesmo lugar. Com o intuito de relaxamento e descanso, fazer um mochilão, é fantasticamente emocionante! Mas como sempre e tudo, os problemas existem e pode começar antes mesmo de preparar as malas, pra quem curte uma viagem seja rápida ou longa, arrumar as malas podem se tornar um pesadelo, ou nem tanto com as nossas dicas… Ou melhor, com as dicas da Tally Pink diretamente para você que ama se organizar, mas também adora dicas e sugestões. Por incrível que se pareça, é nesse exato momento em que a temos aquelas sensações de que estamos esquecendo alguma coisa, ou talvez pior, será que vou precisar disso, daquilo… ou minha nossa, acho que exagerei?

Então vamos mudar tudo isso e, se tratando de bolsinha mágica de beleza então, pronto tudo resolvido! Não sei você, mas eu sempre fico aqui, contando os dias e tentando reduzir as maquiagens, os cremes, torcendo para conseguir prever exatamente o que virá no futuro próximo e calcular todas as possibilidades possíveis e improváveis. Porém o fato é de que nunca conseguiremos saber os exatos 100% do todo que realmente precisaremos, certo?! Mas, é o seguinte, pensando nisso olha só o que fizemos para você se desprender e conseguir se divertir até fazendo as malas sem pirar com o que tem e o que falta! Montamos um kit super prático, reduzido e levinho, e que certamente vai atender a todas as principais necessidades de qualquer mulher! Curiosa?? Então se liga nessas dicas fantásticas que vão revolucionar sua mala e rechear sua bolsa para o alcance de mais uma viagem inesquecível.

Dica 1

Primeira dica e, uma das mais importantes desta listinha mágica é usar miniaturas e produtos travel size, afinal, o tamanho dos produtos vai com certeza influenciarão diretamente a quantidade que você vai carregar, definir os produtinhos em tamanhos mini é, com certeza, essencial para colocarmos tudo na mala. O que fará com que menos literalmente seja muito mais no final das malas…

Dica 2

Vamos falar primeiramente dos itens indispensáveis, chamaremos este ítem de listinha mega básica, um kit sobrevivência. Que tal?
O importante mesmo é preparas um checklist para se organizar e não passar qualquer apuro:

Pasta de dente;
Escova de dente;
Fio dental;
Desodorante;
Algodão;

Sem explicação, nem pensar em viajar sem esses caras.

Dica 3

Falando de saúde da pele, ela estando bem, você estará bem também.

Definitivamente, seria impossível colocar TODA a nossa rotina diária dentro de uma malinha, principalmente se for fascinada por makes, dermocosméticos e produtinhos para pele como nós aqui. Partimos ao essencial então:

Protetor solar: não importa para onde se vai, ele vai com você.
Água termal: são tantos benefícios que dá até gosto. Ele funciona como um tônico, acalma e hidrata a pele, diminui olheiras, combate a vermelhidão, alivia assadura, fixa a make e ainda finaliza a limpeza facial. Sentindo que sua pele precisa de um up? Água termal nela, realemtne funciona.
Sabonete facial: fundamental.
Hidratante para corpo e rosto: essencial. Viaje acompanhada de bons hidratantes, nunca se sabe como a pele vai reagir às mudanças climáticas.
Lenços removedores de oleosidade: dica de ouro, aposto que você nunca mais vai querer tirar eles da sua bolsa.
Demaquilante: os em formato de lenço sempre são os mais adequados, não derramam na bolsa e são práticos no assunto remover a maquiagem antes de dormir.

Dica 4

Produtos para o cabelo com a filosofia de que menos sempre é mais.

Como tem muitos tipos de cabelos, fizemos algo mais genérico para que parta de algum princípio facilitando a saga.

Shampoo;
Condicionador;
Shampoo seco: esse salva na correria, acredite.
Pente ou escova: a super dica é de levar uma Tangle Teezer, são boas e pequenas além de não ocuparem muito espaço.
Finalizador.

Dica 5

Chegamos na tão amada maquiagem e olha que aqui é onde o bicho pega.

Dica de ouro: uma nécessaire de make básico vai atender o que você precisa para qualquer situação, então é só improvisar para arrasar. Lembre-se de não levar nada líquido e se for de avião tem limite de líquidos permitidos, poderá ficar sem sua amada peça.

BB Cream ou CC Crem: (base, hidratante e filtro solar) útil produtos tudo em 1 economizamos espaço e tempo!
Base: leve sim uma base de alta cobertura para passar em suas noites, assim, poderá ficar com a pele super caprichada.
Corretivo: indispensável!
Blush: tente levar um que seja cremoso para não quebrar e nem precisa de pincel.
Sombra: paleta bem simples, no máximo de 3 cores e pronto!
Batom: Leve opções, mas reduza para duas cores que combinem com você somente.
Máscara de cílios: que seja a mais potente
Curvex: esse item é dispensável para muita gente, se for seu caso, deixe-no em casa.
Iluminador: seria legal pensar em levar um iluminador em creme, poderá usar de sombra!
Lápis preto: nem precisa falar né?!

Então é isso mesmo pessoal. Esperamos que tenham gostado. Acompanhem mais novidades da loja Tally Pink em Caieiras. Atendemos todo o Brasil, contate-nos!

Deixe seu comentário:

+ Dicas

Tags:, , , , , , , , , , ,