Franco da Rocha
4 anos atrás

Polícia Civil investiga assassinato de Agente Penitênciario

Polícia Civil investiga assassinato de Agente Penitênciario

O Agente de Segurança Penitenciário (ASP), Everaldo Cláudio dos Santos, recebeu três tiros na cabeça, hoje pela manhã, em Franco da Rocha.

Segundo informações preliminares, o Agente retornava para casa após o trabalho como diretor de portaria e foi fechado por um veículo, que fugiu do local após os disparos. Everaldo chegou a ser socorrido com vida, mas veio a falecer em seguida. Este é o décimo assassinato de agente em um período de 1 ano.

A Polícia Militar foi acionada, nada foi roubado, e o agente, segundo a família, não recebeu ameaças de morte. O caso, que está sendo investigado pela delegacia de polícia de Franco da Rocha.

Segundo Silas Farnezi, Escrivão de Polícia Chefe da Delegacia de Franco da Rocha, “este crime tem características de execução e estamos com o pessoal na rua para fazer o levantamento de mais dados acerca do assunto para darmos sequência às investigações”.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?