Caieiras
2 anos atrás

Alunos dos 2ºs anos da EMEF Luiz Zovaro assistiram à palestra

Alunos dos 2ºs anos da EMEF Luiz Zovaro assistiram à palestra

Os alunos dos 2ºs anos da EMEF Luiz Zovaro assistiram nesta quarta-feira, 30, uma palestra apresentada por Radamés Zovaro, filho do Sr. Luiz Zovaro, que dá nome à unidade escolar. A palestra apresentou a biografia do apicultor, conhecido por participar dos principais movimentos da cidade, tais como a construção da Igreja de Santo Antônio, o Movimento de Emancipação de Caieiras e a Fundação da Associação Beneficente de Caieiras.

O momento teve como objetivo fazer cumprir o conteúdo programático dos segundos anos do Ensino Fundamental, que consiste no estudo da história da unidade escolar, incluindo a biografia do homenageado.

A coordenadora da escola, Cintia Souza Neves falou sobre o momento compartilhado entre o Sr. Radamés e as crianças: “o encontro com o familiar do homenageado da escola torna o aprendizado mais significativo. Esse momento foi especial para ambas as partes: muitos alunos se emocionaram ao conhecer Radamés Zovaro, filho de Luiz Zovaro que faz parte da história da nossa escola”, completou Cintia.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?