Esportes
3 anos atrás

Anderson Silva é pego no teste antidoping

Anderson Silva
Anderson Silva
Na noite da última terça-feira (3) o UFC anunciou o resultado do teste antidoping de Anderson Silva, o atleta brasileiro foi reprovado.

Após ficar mais de um ano fora das lutas, por ter quebrado a perna, a volta do “Spider” foi muito comemorada em Las Vegas, no UFC 183, quando Anderson venceu Nick Diaz por decisão unânime dos juízes, não foi uma grande luta, mas tinha sido uma boa volta do brasileiro para o octógono.

Segundo nota do UFC, teste apontou no organismo do lutador a substância anabolizante drostanolona. Ainda segundo a divulgação, “mais testes serão conduzidos pela Comissão Atlética de Nevada para confirmar estes resultados preliminares”. O UFC ainda declarou que “está desapontado por saber destes resultados iniciais”. “O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.”

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?