Francisco Morato
3 anos atrás

APAE de Francisco Morato não vai fechar

APAE de Francisco Morato não vai fechar

Renata Sene, prefeita de Francisco Morato afirma ter respeito e carinho pelo trabalho desenvolvido pela Apae de sua cidade.

Foi um dos meus primeiros trabalhos, ainda como estagiária de serviço social, uma experiência que jamais vou esquecer.

Recebeu novamente uma comissão de mães atendidas pela APAE de Francisco Morato, juntamente com professores da instituição, vereadores e secretários e chegamos um acordo para que os serviços sejam retomados, nesta semana. Os professores voltaram ao trabalho dia 09, e as aulas recomeçam na segunda, 13.

Logo que tomamos conhecimento das dificuldades pelas quais a instituição vem passando na cidade, mobilizei todos nossos secretários para encontrarmos uma forma de solucionar o problema. Começando pela parte mais importante: garantir o atendimento e o salário de quem o realiza por meio de uma parceria público-privada. Afirma a prefeita

Mas o trabalho continua: por iniciativa dos vereadores Kaiser, Alex, Giba, Flor e Mimo, sexta(30), às 10h00 a Câmara Municipal fez uma audiência pública para discutir o déficit na entidade. Além disso, por nossa solicitação a Federação da APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES) esteve na cidade dia 09, para avaliar o problema diretamente na instituição.

Não são poucas as dificuldades que encontramos para resolver tantos problemas que a cidade tem, mas nunca vou me esquecer de onde vim e quais são meus compromissos com cada um de vocês. Estejam certos disso. Conclui Renata

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?