Diversão
3 anos atrás

Ataque a Kim Kardashian na França foi assalto, diz polícia

O ataque a Kim Kardashian, na noite deste domingo (2), em Paris, na França, foi um assalto, informou a polícia francesa nesta segunda-feira (3). Homens armados levaram dela joias, que, segundo a polícia, vale alguns milhões.
kim-kardashi

Kim foi atacada em um quarto de luxo de um hotel, segundo sua porta-voz, Ina Treciokas, informou a emissora americana “CNN”. Os homens estavam vestidos como oficiais de polícia, mas estavam mascarados. “Ela está bastante mal, mas sem dano físico”, acrescentou a porta-voz.
Não está claro quantos homens realizaram o assalto. A porta-voz de Kim informou dois homens, mas a polícia duspeita que ao menos cinco pessoas participaram da ação.
Kim está na capital francesa para um evento de moda de Paris junto com sua mãe, Kris Jenner, e as irmãs, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.
Seu marido, o rapper Kanye West, interrompeu um show e deixou seu grupo no Festival de Meadows, em Nova York, no domingo à noite, após dizer aos presentes ao show que tinha uma “emergência familiar”.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?