Cajamar
2 anos atrás

Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar celebram titulo inédito em campeonato de Bocha

Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar celebram titulo inédito em campeonato de Bocha

Professores e idosos do NIC conquistaram o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco.

Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) se reuniram na última quarta-feira (22), para comemorar o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco, título inédito para a equipe. Os atletas já se preparam para iniciar as atividades em outros campeonatos pelo Brasil.

A equipe cajamarense de Bocha é formada pelos atletas Antônio José dos Santos, Celso Aparecido Domingos, Djaime Oliveira Cunha, Joel de Lima Santos, Josefa Helena dos Santos e Messias Costa. Os professores do NIC, Carlos Magno e Everton Agostinho também participam como técnicos e atletas. A equipe conta ainda com o reforço do atleta jundiaiense Antônio Masetto.

O professor Carlos Magno explica que a modalidade pode ser praticada por diversas pessoas “A Bocha é um esporte adequado não somente para os idosos ou deficientes físicos, mas também pode ser praticado por pessoas sedentárias que não tem o habito de praticar qualquer atividade física. O bocha é dinâmico, e apesar de não ser uma atividade que exige muito esforço físico, é necessário à concentração e equilíbrio do atleta” ressalta.

A sede do Núcleo do Idoso de Cajamar fica na Avenida Tenente Marques n° 3419, Portal dos Ipês (Polvilho). Para conhecer ou participar do NIC entre em contato pelo telefone 4447-5588.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?