Diversão
4 anos atrás

Babilônia vai de mal a pior

Babilônia vai de mal a pior

A novela global está com os números abaixo do esperado segundo Flávio Ricco, colunista da UOL como entretenimento TV e Novelas, em matéria veiculada, o grupo de discussão foi antecipado por conta da baixa audiência.

A Globo, ao invés do que normalmente acontece, segundo o colunista, não está alegando que os problemas técnicos do Ibope justificam os números que não lhe são favoráveis, apenas reconhece o bom momento de suas concorrentes e que ações precisam ser feitas e para isso decisões devem ser tomadas.

Com o aumento de popularidade do SBT e da Rede Record à noite, especialmente nas novelas, gerou desconforto e discussão de melhorias na Rede Globo. Crescimento que tem atingido o “Jornal Nacional” e novela “Babilônia”, segundo ele.

É praticamente certo que aconteça a antecipação do grupo de discussão de “Babilônia“. Em novela com baixo rendimento, como é o caso, sempre acontece isso, ressalta Flávio Ricco na matéria.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?