Diversão
2 anos atrás

BBB deu barraco, deu polícia! Marcos encurralou Emilly e enfiou o dedo na cara dela

BBB deu barraco, deu polícia! Marcos encurralou Emilly e enfiou o dedo na cara dela

Segundo a assessoria de imprensa da Policia Civil do Rio de Janeiro, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli Barreto, registrou uma ocorrência contra o participante do BBB 2017 Marcos, nesta segunda-feira, 10. O registro foi realizado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A ocorrência foi registrada por conta do acontecimento que ganhou atenção na madrugada de sábado para domingo, 9, no reality show. Marcos encurralou Emilly durante uma festa e colocou o dedo em riste na cara da participante, causando revolta entre espectadores e internautas.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá irá entrar em contato com a Rede Globo para pedir as imagens da ocorrência. De acordo com a Lei da Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades.

Marcos encurralou Emilly durante uma festa e colocou o dedo em riste na cara da participante, causando revolta entre espectadores e internautas.

Cenas das brigas da noite deste sábado (8) deixaram os espectadores chocados. Muitas pessoas lembraram da campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, criticando a Globo por não fazer nada por Emilly.

Tudo começou durante uma festa, quando Marcos disse na frente de Vivian que “o público ia decidir” quem ganharia o BBB 17, o que deixou Emily decepcionada. Ela queria que Marcos dissesse na frente de Vivian o mesmo que ele diz quando estão juntos: que Emily é quem deve ganhar o programa.

Marcos agarrou Emily durante uma discussão perto da piscina e também a encurralou em um canto da cozinha da casa.

O desequilíbrio emocional de Marcos continua o mesmo dos últimos dias, mas desta vez a coisa passou dos limites em diversos momentos. Por volta do minuto 1:08 deste vídeo, é possível ouvir Emily dizer “você me beliscou de novo, você apertou meu pulso, tá doendo”.

No fim deste vídeo, dá para ver que Marinalva tentou se assegurar de que Marcos não faria nada contra Emilly.

Com o compartilhamentos dos vídeos no Twitter, as pessoas começaram a demonstrar horror contra o que viam, pedindo alguma atitude da Globo.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?