Caieiras
4 anos atrás

Bebê morre na barriga da mãe em Caieiras

Bebê morre na barriga da mãe em Caieiras

“Ela já estava sentindo dores a alguns dias. O médico examinou e falou que estava tudo bem e que ainda faltavam alguns dias, porque o colo do útero ainda estava fechado”

Veja a declaração de óbito abaixo

Declaração de Óbito (Foto: Samuel Santos)
Declaração de Óbito (Foto: Samuel Santos)

A família de uma jovem de Caieiras, acusa o Hospital Estadual Caieiras, em Caieiras, de suposta negligência médica. Segundo os parentes, ela estava grávida e a unidade de saúde não realizou o parto no momento certo, levando o bebê à morte ainda na barriga da mãe, no último domingo. Mas o hospital afirmou que ainda não foi notificado sobre um possível caso de negligência.

A mãe da jovem, disse que todo o pré-natal foi feito e que nunca houve indícios de problemas no feto e que a gestação estava no nono mês. Na última consulta, o médico que fez o atendimento liberou a jovem,com um documento onde dizia que se ela passasse mal e fosse para a Maternidade Caieiras já apresentaria o encaminhamento de avaliação de cesária.

Encaminhamento para avaliação de cesária (Foto: Samuel Santos)
Encaminhamento para avaliação de cesária (Foto: Samuel Santos)

A diretoria do hospital informou via telefone ao Samuel Santos do Verdade 24H, que não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso e afirmou que a família deve registrar a ocorrência na própria unidade. Foi informado ainda que, é a partir da denúncia poderá ser aberta uma sindicância para apurar a suposta negligência.


Fonte: Verdade 24H

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?