Franco da Rocha
4 anos atrás

Bibliosesc retornou ao calçadão de Franco da Rocha oferecendo empréstimo de livros para a população

Mais uma vez o caminhão de livros do Bibliosesc esteve em solo franco-rochense, trazendo para a população grandes clássicos da literatura nacional e estrangeira, muita aventura, ficção e histórias reais, de maneira gratuita. Dessa vez, a visita aconteceu na terça-feira (14).

A cada 15 dias, o caminhão estaciona em frente a Casa de Cultura (antiga biblioteca) e atende os interessados em pegar algum livro emprestado até as 16h30. Para fazer o empréstimo na biblioteca móvel, basta escolher o livro que deseja ler e fazer um cadastro com um documento com foto e comprovante de endereço. O empréstimo vale por 15 dias e pode ser renovado por mais 15.

A próxima parada do Bibliosesc em Franco da Rocha será na terça-feira, dia 28 de outubro. Vale a pena conferir e embarcar na viagem da leitura.

Bibliosesc retornou ao calçadão oferecendo empréstimo de livros para a população (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)
Bibliosesc retornou ao calçadão oferecendo empréstimo de livros para a população (foto: divulgação / Prefeitura de Franco da Rocha)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?