Caieiras
2 anos atrás

Caieiras é Contemplada Com Bolsas Do Programa Frente De Trabalho Do Governo Estadual

Caieiras é Contemplada Com Bolsas Do Programa Frente De Trabalho Do Governo Estadual

Tendo em vista o grave momento econômico que atinge todo o país, que tem como uma de suas consequências o aumento no número de desempregados, a Prefeitura de Caieiras, em parceria com a SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo), recebe 50 vagas para o Programa Emergencial Auxílio-Desemprego (PEAD) – Frente de Trabalho.

A ação visa oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para o cidadão caieirense, residente no Estado de São Paulo há, pelo menos, dois anos, maior de 17 anos, desempregado há no mínimo um ano e em situação de fragilidade socioeconômica.

A bolsa terá duração de nove meses, com jornada de seis horas diárias, quatro dias por semana, e obrigatório, no quinto dia, a participação em um curso de qualificação profissional ou alfabetização. O beneficiado receberá, mensalmente, bolsa-auxílio de R$ 300,00, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. Os inscritos passarão por avaliação socioeconômica para ingresso.

O programa será coordenado pela SEMUDEC/PAT, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego de Caieiras.

As inscrições serão realizadas de 30 de março a 05 de abril, presencialmente, das 13h30min às 16h no PAT de Caieiras, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço.

O PAT fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Av. Professor Carvalho Pinto, nº. 207. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4445-9176/9177.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?