Caieiras
5 meses atrás

Caieiras já está no espírito natalino!

Caieiras já está no espírito natalino!

Durante os dias 7,8 e 9 de dezembro, Caieiras recebeu uma programação especial, dando as boas-vindas ao Natal!

No primeiro dia de festa muitos pontos foram motivo de alegria para os munícipes, iniciando com uma Parada de Natal, que saiu da Praça Santo Antônio rumo a Pró-Polo, junto a Fanfarra Walther Weiszflog, apresentações circenses, dançarinas, presépio vivo, e um trenzinho levando as crianças do coral do Centro Cultural, trazendo músicas natalinas aos locais da cidade por onde passava.

Ao chegar à Pró-Polo, as apresentações continuaram, com uma homenagem da Fanfarra a Fernando Bahia, ex-componente da corporação que faleceu recentemente, o balé do Centro Cultural, o coral “All Music”, terminando com o acender das luzes da árvore de Natal, com queima de fogos e a chegada do Papai Noel, que encantou a todos os presentes.

No segundo dia (sábado, 8), a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras esteve presente com o concerto “Auto de Natal”, além dos alunos do diretor musical Charles Yuri, da Escola Thymeli, e do Bom Velhinho recebendo a todos.

E no dia 9, domingo, o Papai Noel também estava presente, e as músicas ficaram por conta dos alunos do Coral do Centro Cultural.

A cada ano a casinha do Papai Noel vem com uma temática nova, uma decoração linda, e inspirações encantadoras. Nesse ano, foi toda planejada para homenagear os músicos, já que a cidade tem um incentivo muito forte, sempre investindo em diversas áreas, inclusive na cultura e lazer do caieirense de maneira a promover a cidadania.

Lembrando que o Bom Velhinho estará do dia 7 ao dia 23 de dezembro recebendo as crianças, todos os dias, a partir das 20h. Os artesãos também participarão do “Natal para todos” expondo seus trabalhos nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro, das 10h às 21h.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?