Câmeras de trânsito oferecem segurança e agilidade à população de Franco da Rocha

Câmeras de trânsito oferecem segurança e agilidade à população de Franco da Rocha
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 25/05/2015 em Franco da Rocha

As primeiras câmeras para monitorar o trânsito de Franco da Rocha, foram instaladas há pouco tempo. Elas são responsáveis por facilitar o trabalho dos agentes de trânsito em pontos de congestionamento, acidentes e fiscalização de estacionamentos.

Com o auxílio das câmeras, os agentes estão conseguindo chegar mais rápido aos locais de ocorrência, já que o monitoramento é 24 horas. Elas também garantem a segurança dos cidadãos nas principais áreas comerciais do município.

Seis câmeras estão instaladas na cidade. A primeira fica na Estação CPTM e monitora a Rua Cavalheiro ngelo Sestini, Av. dos Coqueiros e Rua José Alves Ferreira Filho. A segunda fica na Esquina do Mercado Saito e capta imagens do Cruzamento da Av. 07 de Setembro, Rua Cel. Domingos Ortiz e Cruzamento da Rua Cel. Fagundes.

Na Praça do Maçom, a câmera tem alcance do Viaduto Prefeito Donald Sazoni, rotatória da Sabesp, Ginásio Paulo Rogério Seixas, Trecho da José Alves Ferreira e cruzamento da Rua Dra. Aparecida Leopoldo e Silva. A câmera da Rotatória da Casa do Pintor cobre a área da Francisco Pessolano, Av. Expedicionários, início da Prof. Carvalho Pinto e Armando Pinto, Rua Basilio Fazzi em dois sentidos e no início da Rua João Raiz.

As duas últimas câmeras fiscalizam a Praça Dom Bosco no trecho Dr. Hamilton Prado, Rua Benedito Fagundes Marques, Rua Dona Amália Sestini, Estacionamento Municipal e a Passarela sobre a linha 07 Rubi da CPTM, e a da Hamilton Prado cobre também a Rua José Augusto Moreira.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,