Campeonato Paulista 2015: Santos é Campeão

Publicado por Redação Franco Notícias no dia 03/05/2015 em Esportes

Neste domingo (3) foi definido o campeão do Paulistão 2015 no jogo entre Santos FC e Palmeiras, na Vila Belmiro. No primeiro jogo o Palmeiras venceu por 1 a 0 (veja como foi a partida).

David Braz abriu o placar para o Santos aos 29′. Lucas Lima cobrou falta, a zaga do Palmeiras afastou o perigo, a bola sobrou para Valencia, que alçou para a área e Robinho tocou para o zagueiro mandar para dentro do gol vazio.

Ricardo Oliveira ampliou para o Santos aos 43′. O atacante dividiu com Vitor Hugo, avançou na vontade e mandou na saída do goleiro.

Lucas marcou para o Verdão aos 19′ do segundo tempo. Valdivia mandou para o lateral que desviou para balançar as redes.

O segundo tempo terminou aos 48′, com resultado de 2 a 1 para o Santos. Devido ao 1 a 0 para o Palmeiras no primeiro jogo, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Cleiton Xavier e David Braz marcaram na primeira. Na sequência, Vladimir pegou a cobrança de Rafael Marques e Gustavo Henrique colocou o Santos em vantagem. Jackson também perdeu a terceira do Palmeiras e Victor Ferraz ampliou a vantagem. Leandro Pereira marcou o seu, mas nos pés de Lucas Lima o Santos fez o pênalti decisivo e se tornou campeão paulista de 2015.

O Santos comemora o 21º título paulista de sua história!

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,