Campinho do Lago Azul deverá passar por ampla reforma

Publicado por Redação Franco Notícias no dia 06/02/2015 em Franco da Rocha

Com o intuito de incentivar a transformação social em comunidades de todo o país, a Brahma lançou no ano passado o projeto Viva o Campinho. Trata-se de uma campanha na qual cerca de 300 campos de futebol amador serão comtemplados com uma reforma geral.

Campinho do Lago Azul deverá passar por ampla reforma (foto: divulgação / Imprensa Camara Franco da Rocha)

Campinho do Lago Azul deverá passar por ampla reforma (foto: divulgação / Imprensa Camara Franco da Rocha)

Diante da oportunidade de colocar Franco da Rocha no projeto, o vereador Eric Valini procurou o deputado estadual Alencar Santana e juntos foram em busca dos responsáveis pela inserção e escolha dos campos de futebol! Segundo o vereador, o objetivo é que a cidade seja contempla com o campinho do Lago Azul! “Assim, ele seria totalmente reformado: gramado, alambrado, vestiários”, afirma.

Após essa etapa, Eric Valini encaminhou aos responsáveis pela campanha da Brahma um material fotográfico do campo, com suas dimensões, além da planta do terreno com sua área total! Agora, será feita uma avaliação final e a Brahma dará a resposta! “As perspectivas são as melhores e estamos muito otimistas”, diz Eric.

No ultimo domingo, o vereador e o prefeito Kiko estiveram no campo do Lago Azul. Lá, se encontraram com representantes da Associação Amigos de Bairro, que também ficaram entusiasmados com a possibilidade de o campo ser modernizado e equipado, para a diversão e entretenimento da comunidade.

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Tags:, , , , , , , , , ,