Franco da Rocha
2 anos atrás

Candidatos à Univesp: fiquem atentos com a divulgação da classificação geral e entrega de documentos

Candidatos à Univesp: fiquem atentos com a divulgação da classificação geral e entrega de documentos

Os candidatos inscritos para ingressar na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) precisam ficar atentos à divulgação da classificação e também como acontecerá a matrícula, já organizando a documentação que será necessária.

A prova, que foi realizada por 57.609 inscritos, no dia 21 de janeiro, nas áreas de engenharia da computação, engenharia de produção, licenciatura em matemática, pedagogia e tecnologia em gestão pública, terá a classificação geral disponível no dia 14 deste mês, a partir das 14h, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703

Logo em seguida, os candidatos terão três dias para realizar a matrícula, que deverá ser feita de forma presencial, nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

É importante lembrar que o comparecimento ao polo da Univesp no horário estabelecido pela instituição, é de responsabilidade do candidato. Para organizar-se quanto algumas diretrizes da matrícula o candidato deve seguir as orientações que estão disponíveis no edital.

Os documentos exigidos para o ato da matrícula não serão aceitos por e-mail, fax, via postal ou fora do prazo e, em hipótese alguma, serão aceitos se estiverem incompletos.

A documentação comprobatória do ensino médio deverá ser feita com o histórico escolar e com o certificado de conclusão, ou no caso dos candidatos que tiveram a certificação por meio da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), devem entregar a declaração de proficiência ou o certificado.

Para os menores de 18 anos, será obrigatório a apresentação do título eleitoral e o certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, em até seis meses da data de realização da matrícula.

Caso o futuro universitário esteja impossibilitado de comparecer no ato da matrícula, poderá indicar um representante portando uma declaração específica com firma reconhecida em cartório.

Vale ressaltar que o ideal é que o candidato organize com antecedência a documentação para efetivação da matrícula, assim que estiver disponível a relação no site da Univesp.

(Texto: Gabriella Oliveira – Arte: Dalmir Junior)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?