Caieiras
2 anos atrás

CAPS de Caieiras promoveu Festa Julina

CAPS de Caieiras promoveu Festa Julina

Evento teve vários comes e bebes e atividades típicas

 

O Centro de Atenção Psicossocial de Caieiras (CAPS II) realizou na sexta-feira (28), uma festa julina para seus frequentadores e funcionários, que contou com diversas brincadeiras, quadrilha, correio elegante, e comes e bebes típicos.

A Festa é mais uma iniciativa que integra o projeto de socialização que o CAPS desenvolve com seus frequentadores, tendo como objetivo, controlar os transtornos, e reinseri-los aos grupos sociais e familiares.

“Para eles, é muito importante estabelecer o contato com outras pessoas em atividades como essa. A ressocialização é um ponto muito importante para a promoção da cidadania dos frequentadores do CAPS”, explicou a Coordenadora de Saúde Mental do CAPS, Mônica Prando.

O CAPS II se localiza na Rua Guadalajara, nº. 204, e oferece tratamento para pessoas adultas (maiores de 18 anos) com doença mental severa e persistente.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?