Franco da Rocha
4 anos atrás

Carnaval da Ressaca anima munícipes que são atendidas nos serviços sociais

Carnaval da Ressaca anima munícipes que são atendidas nos serviços sociais

Ainda é carnaval em Franco da Rocha e, nesta quinta-feira (18), a Secretaria Adjunta de Cultura promoveu o Carnaval da Família, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, para pessoas que são atendidas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Unidade de Saúde Mental e Reabilitação (USMR), todas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Fundo Social de Solidariedade.

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas e a Banda Folia foi responsável pela animação da galera.

A assistente social do CRAS Vila Bazu, Marisete Amaral, afirmou que esse evento fortalece o vínculo familiar, que é um dos focos trabalhados na unidade, além de gerar uma integração entre todos os serviços sociais oferecidos no município.

A opinião da gerente da Unidade de Saúde Mental e Reabilitação, Claudia Panzani, vai ao encontro da fala da assistente social do CRAS. “É uma satisfação enorme participar de um evento como esse da Secretária Adjunta de Cultura, pois proporciona um momento onde todos se divertem e pulam juntos”, declarou.

Ivone Soares, de 53 anos, que tem a filha Ana Paula Soares atendida na Unidade de Saúde Mental e Reabilitação avaliou o carnaval realizado no Centro Cultural. “Eventos como esses são ótimos. A gente se diverte bastante, gera uma interação social”.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?