Mairiporã
1 ano atrás

Carnaval de Mairiporã está dividindo opiniões

Carnaval de Mairiporã está dividindo opiniões

O Carnaval começou na sexta-feira em Mairiporã.

Na manhã da sexta-feira, 24, o Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, iniciou o carnaval com o Bloco Maluco Beleza. O evento, que contou com a presença do Secretário de Obras e Serviços Gleidson Aiacyda e do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Ronaldo da Silva, tem como objetivo a inclusão social dos pacientes.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Mas em contra partida, alguns moradores reivindicaram a falta de policiamento e vandalismo por parte de terceiros, o que se arrasta desde a administração passada.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Algumas reclamações foram de cunho público divulgado nas redes sociais.

Um morador ainda ressalta o pedido para uma ação ‘Tapa Buracos’ pela cidade, afinal, agora sim eles tem esperança de que algo funcione pelo município.

Prefeitura de Mairiporã Quando é que a nova gestão “2017” dará uma manutenção tapando os inúmeros buracos que colocam a segurança dos usuários em risco diariamente na Av. das Palmeiras no Parque Petrópolis, relegada ao total abandono ? diz Paulo Roberto

Outro munícipe apela via redes sociais para que providências sejam tomadas.

Desculpe mais nunca vim em um carnaval tão ruim como este com brigas e Drogas e o policiamento um lixo !! Jovens saindo machucado e a polícia não faz nada cidade sem lei !!! completa Wdeivid Moureira

Um morador falou sobre o vandalismo.

Policiamento nota zero nessa desgraça de cidade, os vagabundos quebram o que a gente consegue com o suor do trabalho e a polícia nunca sabe nunca viu,isso pq ontem a noite tinha 2 viaturas de polícia e pelo menos uns 10 policiais,mas acho que o errado somos nós,os trouxas que saem pra trabalhar. Completa Cícero de Assis

A grande questão é que são resultados arrastados de uma administração falida que ainda faz moradores sofrerem suas consequências.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em nota o Prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, disse que está preocupado com o vandalismo eque o policiamento estaria funcionando normalmente. Os levantamentos feitos seriam isolados e, se foram devidamente denunciados serão investigados pelas autoridades policiais.

Cotidianum

...

Vamos Bater um Papo?