Franco da Rocha
3 anos atrás

Carro roubado há dois anos em Goiás é recuperado pela PRF em Castanhal/PA

Os agentes da PRF realizaram a abordagem do veículo no quilômetro 53 da BR 316, onde o seu condutor de 44 anos apresentou o C.R.L.V. do veículo que apresentava sinais de falsificação.
Ao verificarem os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o local de gravação da numeração do chassi possuía sinais de adulteração: estava desbotada, marcas de lixamento, marcas de abrasividade, espelhamento e as fonte dos caracteres diferentes da comumente utilizada pelo fabricante. O local de gravação do número do motor também apresenta sinais de adulteração.

Carro roubado em Goiás há dois anos é recuperado pela PRF
Carro roubado em Goiás há dois anos é recuperado pela PRF

Ao realizarem a identificação da numeração encontrada na carroceria do veículo no sistema SERPRO, constataram que pertencia a outro veículo com as mesmas características e que havia um registro de roubo e/ou furto na cidade de Luziânia, no Estado de Goiás, ocorrido em 13/08/2014.

Por haver indícios de Crime de Receptação, previsto no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro, do crime previsto no Artigo 304 “Documentos Falsos” e do crime previsto no Artigo 311 CPB: “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”, o condutor foi detido e conduzido para delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?