Franco da Rocha
4 anos atrás

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebe instalação de estruturas metálicas nas paredes

A prefeitura de Franco da Rocha, em parceria com o Governo Federal, investe na área esportiva e o município já foi contemplado com o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído na Chácara São José.

Esse complexo esportivo já recebeu a cobertura e agora está na fase final da instalação das estruturas metálicas nas paredes. Em andamento, também estão sendo feitos a drenagem do lote, as ligações elétricas e hidráulicas, além da conclusão do acabamento geral da construção.

Quando terminar esses procedimentos, será a vez da concretagem da quadra.

O local será entregue no primeiro semestre de 2016 e contará com um ginásio poliesportivo com arquibancada retrátil, área de apoio com administração, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e arena poliesportiva externa descoberta.

Na última quarta-feira (28), o prefeito Kiko Celeguim foi até o local e se impressionou com a dimensão do ginásio. Ele também comemorou o fato de Franco da Rocha ganhar um complexo esportivo de grande porte.

Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebe instalação de estruturas metálicas nas paredes
Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebe instalação de estruturas metálicas nas paredes

MAIS LOCAIS PARA A PRÁTICA DE ESPORTE EM FRANCO

Além desse obra, também está em andamento a construção do primeiro parque da cidade, que se chamará Benedito Bueno de Morais, e contará com pistas de corrida e caminhada, campo de futebol, pista de skate, de atletismo, quadra esportiva e piscina.

Também está passando por reforma a quadra azul do Jardim Cruzeiro, que será mais um polo esportivo de Franco da Rocha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?