Mundo
1 ano atrás

Chris Cornell comete suicídio em banheiro de hotel em Detroit

Chris Cornell comete suicídio em banheiro de hotel em Detroit

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, morreu nesta quarta-feira (17) à noite aos 52 anos, em Detroit. Médicos legistas confirmaram a causa da morte como suicídio por enforcamento.

REPERCUSSÃO: Artistas lamentam O assessor do cantor, Brian Bumbery, resumiu que a morte de Cornell foi “súbita e inesperada”.

Os integrantes do 'supergrupo' Audioslave; a partir da esquerda: Brad Wilk, Tom Morello, Chris Cornell e Tim Commerford (Foto: Divulgação)
Os integrantes do ‘supergrupo’ Audioslave; a partir da esquerda: Brad Wilk, Tom Morello, Chris Cornell e Tim Commerford (Foto: Divulgação)

Segundo a imprensa americana, a mulher de Cornell teria ligado para um amigo da família para ver como o cantor estava. Ele arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo de Chris no banheiro, onde se enforcou.

Fonte: G1

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?