Diversão
3 anos atrás

Cícero é agressivo com Tereza e aponta arma para Santo

Cícero (Marcos Palmeira) flagra um encontro de Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) e fica possesso. Para impedir que o empregado cometa alguma loucura, a empresária manda o amado ir embora, fica a sós com o jagunço e tenta fazê-lo mudar de ideia, afinal, o cabra está com sangue nos olhos para acabar com a vida do rival.
cicero-e-agressivo-com-tere
Diante da insistência de Tereza em fazer sua cabeça, Cícero é agressivo e a tranca dentro do galpão sozinha, vendo-se livre para, finalmente, enfrentar Santo dos Anjos.
Tereza fica desesperada e grita por socorro. Quando Santo escuta a aflição da amada, volta para salvá-la, mas dá de cara com Cícero. O capataz aponta o revólver para o produtor rural, que se entrega ao combate. “Faça o mando de seu dono que se esconde atrás de você, como você se esconde atráis dessa arma”, diz ele, abrindo os braços.
santo-dos-anjos-im3

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?