Caieiras
2 anos atrás

Cimbaju Realiza Reunião Para Implantação Da Escola De Governo

Cimbaju Realiza Reunião Para Implantação Da Escola De Governo

O Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (Cimbaju) realizou na segunda-feira (13) a reunião pública cuja pauta foi a assinatura do acordo de cooperação técnica e educacional entre o Consórcio e a Faculdade Metropolitana de Caieiras para a implantação da infraestrutura pedagógica da Escola de Governo do Cimbaju.

A Escola de Governo do Cimbaju é voltada para servidores e agentes públicos e pela comunidade interessada no aperfeiçoamento e modernização das Políticas Públicas desenvolvidas nos municípios.

Na reunião, também ocorreu a audiência pública sobre o relatório dos estudos elaborados sobre o Plano de Desenvolvimento e Proteção Ambiental da Bacia do Alto Juquery.

“A integração regional é fundamental para que toda a nossa região permaneça em desenvolvimento e a Escola de Governo é uma importante iniciativa para a promoção de democracia e da cidadania”, destacou o Chefe do Executivo caieirense.

Na reunião, também foi realizada a audiência pública sobre o relatório dos estudos elaborados sobre o Plano de Desenvolvimento e Proteção Ambiental da Bacia do Alto Juquery e continuadas as discussões acerca do trabalho conjunto no sentido de desenvolver a área da saúde a nível regional e da implantação de uma unidade do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que agilizaria o atendimento de demandas relativas à solução de crimes e ao trabalho dos peritos.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?