Caieiras
2 anos atrás

Câmara Municipal: Sessões Passam A Ocorrer às Quartas-feiras, Quinzenalmente

Câmara Municipal: Sessões Passam A Ocorrer às Quartas-feiras, Quinzenalmente

O intuito é facilitar ainda mais a presença da comunidade. Próxima edição do “#CâmaraNoBairro” será dia 22 na Vila dos PinheirosFeriados prolongados surgiram como o principal assunto citado para que muitos munícipes deixassem de participar das sessões da Câmara Municipal. Atenta a isso, a Mesa Diretora do Legislativo manifestou-se, alterando de terça para quarta-feira as sessões ordinárias.Dessa forma, excepcionalmente neste mês de março, quando a primeira quarta-feira caiu na chamada “Quarta-feira de Cinzas”, decidiu-se realizar as sessões nos dias 8 e 22, justamente para adequar o rito legislativo aos desejos populares.A partir do mês de abril, as sessões se realizarão como de costume – na primeira e terceira quartas-feiras do mês, às 20h. Anteriormente a Casa de Leis se reunia quinzenalmente, porém às terças-feiras.

#CÂMARANOBAIRROConforme definido pela Mesa Diretora, a segunda sessão do mês sempre ocorrerá em regiões populosas, concentrando em um ponto comum os moradores de bairros e vilas adjacentes.Se no mês passado Laranjeiras recebeu a primeira edição do #CâmaraNoBairro, agora os vereadores irão até a Vila dos Pinheiros, dia 22, quarta-feira, às 19h, se colocando à disposição dos moradores locais e bairros adjacentes.

SERVIÇO#CâmaraNoBairroDia 22 de Março, às 19hEscola “Alfried Theodor Weisflog” – Rua Raimundo dos Reis, 251, Vila dos Pinheiros. Telefone: 4605-2178

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?