Franco da Rocha
5 anos atrás

Comissão de Fiscalização do Transporte Coletivo de Franco da Rocha pede esclarecimentos à Prefeitura

Com o objetivo de apurar reclamações dos cidadãos, a Comissão Especial de Fiscalização do Transporte Público da Câmara de Franco da Rocha, protocolou nesta semana ofício na Prefeitura. No documento, a Comissão pede que sejam fornecidas informações detalhadas sobre a empresa detentora dos direitos do transporte coletivo na cidade.

Entre as informações a serem fornecidas estão: as planilhas de custos; o valor pago de ISSQN aos cofres públicos nos últimos 12 meses; e esclarecimentos sobre o cumprimento de todas as clausulas do contrato, mediante o que determina a lei.

Durante a sessão ordinária desta tarde, o vereador Pablo Cunha, presidente da Comissão, falou da iniciativa. “O oficio protocolado faz parte do levantamento que estamos fazendo da atual condição do transporte em Franco da Rocha”, afirma.

“Já estamos trabalhando para que os usuários do transporte sejam tratados com respeito e dignidade. O que estiver no contrato de prestação dos serviços deverá ser cumprido.”

As reclamações dos usuários ocorrem principalmente via Ouvidoria da Câmara Municipal ou protocoladas na Casa de Leis.

Criada há 15 dias, a Comissão Especial de Fiscalização do Transporte Público tem, além do presidente; o vereador Toninho Lopes como vice-presidente; o vereador Kinho Andrade como relator; e os vereadores Rafael Lima, Carlos Topre e Hugo Faria como membros.

Vereadores Toninho Lopes (vice-presidente), Kinho (relator), Rafael, Guinho, Toprê e Junior do Sindicato como membros da referida comissão.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?