Franco da Rocha
3 anos atrás

Conselhos Gestores de Saúde Locais são implantados em Franco da Rocha

Conselhos Gestores de Saúde Locais são implantados em Franco da Rocha

Estão sendo implantados Conselhos Gestores Locais nas 10 Unidades Básicas de Saúde do município de Franco da Rocha. Os participantes são representantes de usuários, profissionais e trabalhadores da Saúde.

Os Conselhos Gestores são importantes, pois permitem uma maior aproximação da população com as questões do Sistema Único de Saúde – SUS. Neles, a sociedade tem a possibilidade de participar das ações, e defender e controlar os direitos já conquistados ou a conquistar.

O Conselho é composto por quatro membros efetivos de forma paritária: 50% de representantes de usuários, 25% de trabalhadores de saúde, 25% de representantes do governo e quatro membros suplentes de acordo com a paridade.

Locais, datas e horários das reuniões

UBS Leopoldino José dos Passos, Parque Vitória – 17 de abril; UBS Dr Osório Cesar, Vila Rosalina – 23 de abril; UBS Vila Bela, Vila Bela – 24 de abril; UBS Dr Franco da Rocha, Centro – 28 de abril; UBS Monte Verde, Monte Verde – 30 de abril; UBS Adilson Gomes de Sá, Parque Lanel – 04 de maio; UBS Jardim Luciana, Jardim Luciana – 06 de maio; UBS Lago Azul, Lago Azul 08 de maio; UBS Mato Dentro, Mato Dentro 11 de maio; UBS Vereador Rodrigo Federzoni, Jd Bandeirantes 13 de maio; todas as reuniões começam às 13 h e terminam às 16 h.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?