Construção das unidades habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” e nova UBS do Centro

Construção das unidades habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” e nova UBS do Centro
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 05/02/2015 em Franco da Rocha

Duas importantes construções para cidade seguem em andamento: a nova Unidade Básica de Saúde no Centro e a construção do “Minha Casa, Minha Vida”, no Jardim Bandeirantes.

A obra de construção dos apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida” estão em ritmo acelerado e já é possível ver muitos prédios estruturados. 1160 unidades estão sendo construídas.

O Programa Minha Casa Minha Vida é realizado em parceria com governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa. O seu objetivo é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal até 3 salários-mínimos.

Já a obra da nova UBS que está sendo construída ao lado da UPA 24h, está na fase de execução de alvenaria. A obra tem prazo de entrega para o final de abril. A UBS contará com 4 consultórios, 2 consultórios com sanitário, 2 salas de atendimento odontológico, sala de vacina, sala de curativo, sala de inalação, sala de atividade coletiva e farmácia.

Deixe seu comentário:

+ Cotidiano

Tags:,