Franco da Rocha
2 anos atrás

Craques do Corinthians participarão de Jogo Solidário no Dia do Trabalhador

Craques do Corinthians participarão de Jogo Solidário no Dia do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, no domingo, 1º de Maio, será realizada a terceira edição do Jogo Solidário de Franco da Rocha. O evento contará com a participação dos jogadores Máster do Esporte Clube Corinthians Paulista.

Beneficente, o Jogo Solidário é organizado pelo vereador Valdir da Santa Casa e tem o objetivo de arrecadar alimentos e roupas às famílias carentes do município. O ingresso para assistir à partida será 1 quilo de alimento ou um agasalho em bom estado. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

“Ao mesmo tempo em que promovemos um momento de entretenimento e diversão à população no dia do Trabalhador estamos contribuindo com a famílias carentes de Franco da Rocha”, explica Valdir da Santa Casa.

O Jogo Solidário tem o apoio da Prefeitura e será realizado no Sport Clube Corinthians, do Pouso Alegre, o Corinthinha, a partir das 10 horas. O evento contará com os vários ex-craques do Timão. Entre eles: Neto, Biro-biro, Basílio, Viola, Vampeta, Dinei, Wladimir, Ataliba, Zenon e Vitor.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?