Franco da Rocha
2 anos atrás

Cruzamento entre as ruas Coronel Domingos Ortiz e Coronel Fagundes ganhará semáforos

Cruzamento entre as ruas Coronel Domingos Ortiz e Coronel Fagundes ganhará semáforos

Com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito e garantir a segurança dos pedestres, a prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, começou a instalar nesta quinta-feira (1), semáforos no cruzamento da Rua Coronel Domingos Ortiz com a rua Coronel Fagundes, próximo ao elevado, no bairro Vila Zanela. Confira como foi a instalação

A partir desta sexta-feira (2), os semáforos que contam com o sistema de contagem regressiva, como os instalados em frente ao Terminal Metropolitano Leste e a estação de trens, começam a funcionar no local, porém ainda em fase de testes, tanto para regular o tempo de cada um, quanto para carros e para pedestres.

Segundo o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Renelis Pedroso, a instalação do semáforo se fez necessária devido a chegada de um empreendimento que acarretará em um impacto no fluxo de veículos e pedestres neste local.

Além disso, o secretário ainda afirmou que a rua Coronel Fagundes, que funcionava apenas no sentido centro/bairro, voltará a ser mão dupla.

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Jonathan Agrinfo)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?