Bem Estar
3 anos atrás

Cuidado para não colocar fogo em casa

Cuidado para não colocar fogo em casa

Recebemos esse texto de um leitor, obrigada Vania Lopes. Ela nos trouxe um assunto importante de segurança que muita gente pode não saber, então vamos ficar atentos para que nenhum acidente seja provocado por falta de atenção.

Você usa gás para cozinhar?

Por favor, leia isso com atenção. Não deixe que isso aconteça com você … Este poderia ser um erro comum em qualquer casa. Como aconteceu: O fogão a gás estava ligado, pois a dona de casa estava cozinhando. A senhora viu algumas baratas perto da pia e pegou uma lata de inseticida e pulverizou perto do fogão. Houve uma explosão e, num instante a pobre mulher estava coberto de chamas, resultando em 65% de queimaduras em seu corpo. Seu marido entrou correndo, tentou apagar as chamas e suas roupas também pegaram fogo. O marido ainda está no hospital, na ala de queimaduras, ainda sem saber que sua esposa foi declarado morta na chegada. Vamos entender: – Todos os sprays inseticida, como “Hit”, “Mortein”, “Heaven”, “Raid”, etc. têm solventes altamente voláteis e inflamáveis. As partículas de pulverização atomizadas espalham muito rapidamente e uma faísca é suficiente para acender esta mistura explosiva com o oxigênio presente no ar. Por favor, alerte sua família e amigos sobre isso e espalhe essa informação a todos ….

Fonte: Divulgação
Foto: reprodução

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?