Franco da Rocha
5 anos atrás

Curso de Informática para a população franco-rochense

Na segunda quinzena de setembro será iniciado em Franco da Rocha a Oficina de Informática Básica, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O curso que acontecerá na UFEP (Unidade de Formação Empreendedora e Profissionalizante), na Avenida Washington Luiz, 531, Jardim Progresso, tem como público-alvo pessoas que recebem algum benefício social como Ação Jovem, Renda Cidadã e Bolsa Família e terá 30 horas de duração.

Os alunos que participarem da oficina sairão com a noção básica de informática tendo acesso aos segundos conteúdos durante os 10 dias de curso: introdução; o que é softwarer e hardware; identificando a versão do Windows; atalhos; menu iniciar e janelas; Windows Explorer; introdução ao word, excel, powerpoint e internet, além de receber dicas do mercado de trabalho e atitude profissional empreendedora.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?