David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 anos

David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 anos
Foto: Reprodução/Facebook
Publicado por Redação Franco Notícias no dia 22/02/2015 em Brasil

O missionário David Miranda, de 79 anos, morreu na noite deste sábado (21). O fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor sofreu um infarto, informou a igreja em nota.

Neste domingo (22) aconteceu um culto fúnebre, no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, nº 4568. O templo tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.

“Um homem guerreiro..lutador…é recolhido ao paraíso de Deus!! Descansa no Senhor…o Missionario David Miranda!! Meu paizinho …te amarei pra sempre!!!”, publicou Débora Miranda, filha de David e diretora da igreja, no Facebook.

Em 1962 o pastor-missionário evangélico pentecostal brasileiro, fundou a denominação evangélica brasileira Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), atualmente conta com mais de 17.584 igrejas espalhadas pelo Brasil e em 136 países, sendo assim a quarta maior igreja em número de membros do ramo pentecostal no Brasil, ficando atrás da Assembleia de Deus, Congregação Cristã no Brasil, e Igreja do Evangelho Quadrangular, e em nono lugar entre as igrejas Evangélicas Brasileiras. Sua sede mundial, situada na Av. do Estado, n° 4568, Cambuci – São Paulo, é considerado um dos maiores templos evangélicos do mundo, com 27 mil assentos.

Deixe seu comentário:

+ Brasil

Tags:, , , , , , , , ,