Franco da Rocha
2 anos atrás

Denúncia na Rua do Bosque em Franco da Rocha

Denúncia na Rua do Bosque em Franco da Rocha

Um munícipe, morador da Vila Josefina enviou fotos pelo Whatsapp do gabinete do Toninho Lopes dizendo a respeito de um barranco situado na Rua do Parque desmoronou nas chuvas da época da enchente, e que até o momento não foi retirada a terra do local. O Toninho Lopes prontificou-se pessoalmente com o morador, e fará a cobrança de revitalização do local.

O cidadão, informou ainda, que foi ele mesmo quem cortou os pés de bananeiras no local, elas estavam encostando na fiação elétrica dos postes.

A pró-atividade e atitude é uma boa, porém é necessário muitos cuidados pelo risco de acidentes, a equipe do vereador aconselhou que este tipo de serviço precisa ser feito por profissionais, já que fiação elétrica oferece risco a quem se aproxima. Os profissionais possuem equipamento de proteção para a poda.

“Os moradores tomarem iniciativas pelo seu bairro é uma boa atitude, mas a segurança vem em primeiro lugar. Espero que os responsáveis que acionarei façam o serviço antes que precise ser feita outra poda, e o morador se arrisque novamente” disse Toninho Lopes sobre o assunto.

Fonte: Toninho Lopes

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?