Cotidiano
5 anos atrás

E se fosse com sua filha? Menininha é alvo de maus-tratos do padrasto

O homem que foi preso nesta semana sob acusação de torturar a enteada, menor de apenas dois aninhos, diz que tudo não passou de uma brincadeira, somente brincadeira.

Mas o que você acha, daria uma cebola na mão de uma criancinha indefesa que não sabe diferenciá-la de uma maçã? Pois é, foi isso o que o brincalhão resolveu fazer. A mãe, de 21 anos, negou saber sobre a tortura contra a filha, informou a polícia. Mauricio, suspeito de torturar psicologicamente a enteada de 2 anos também fez vídeos com a pequenina.

Fora isso, em um dos vídeos ele estava com a menininha no quarto parecendo que não a deixava dormir. E essa brincadeira? Saudável, não… aposto que todas, TODAS as mães e todos os pais fazem isso com seus filhos antes da soneca, inclusive dando sustos…

E, tem mais um detalhe, teria foto da menininha sem roupas no celular do suposto criminoso.

Mas que grande brincalhão, será que quando brincarem com a filha dele será entendido da mesma forma por ele? Quem não gostaria de fazer essa pergunta ao bom humorado?

Segundo informações, o empresário foi preso num condomínio de luxo em Araçatuba depois de denúncia de maus-tratos e tortura à criança. Segundo a Polícia Civil, a menininha estava na casa do empresário sozinha e trancada em um quarto, parece que a mãe estaria na casa.

Criança morde cebola achando que era maçã (Foto: Reprodução)
Criança morde cebola achando que era maçã (Foto: Reprodução)

Além da tortura, no celular do empresário foram encontradas fotos da criança nua. Ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal), onde fez exames. Segundo a polícia, foram constatadas várias queimaduras, provavelmente provocadas por uma cola de alta aderência que o padrasto teria passado no corpo dela. Também havia resíduo químico nas partes genitais da criança.

Em depoimento, o homem disse que foi um acidente, informou a polícia.

Todas afirmações foram feitas com base em vídeos na internet.
Fonte: G1.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?