Franco da Rocha
2 anos atrás

Elektro abre processo de estágio

Elektro abre processo de estágio

A Elektro, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Franco da Rocha e região, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. Além do município, outras cidades do estado, como Limeira, Rio Claro, Campinas, Tatuí, Andradina, Votuporanga, Dracena, Itanhaém, Guarujá, Registro, Atibais, Itapeva e São Luiz do Paraitinga também possuem vagas.

O interessado tem até o dia 30 de abril para realizar o seu castro no site da empresa (www.elektro.com.br) e as contratações devem ocorrer nos meses de junho e julho de 2017. O estagiário deve concluir sua graduação entre julho de 2018 e julho de 2019 e ter disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais.

As vagas são para os setores Jurídico, Comercial, Financeiro, Operações, Regulatório e Administrativo, englobando os ramos de Comunicação, RH, Infraestrutura e TI. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios e ainda existe chance de efetivação ao final da experiência.

(Texto: Thiago Lins – Arte: Dalmir Jr.)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?