Franco da Rocha
4 anos atrás

Em “extraordinária”, vereadores votaram projeto que disciplina reajustes a aposentados e pensionistas do Seprev

Em “extraordinária”, vereadores votaram projeto que disciplina reajustes a aposentados e pensionistas do Seprev

Mesmo em período de recesso, atendendo convocação do Poder Executivo, a Câmara Municipal votou o Projeto de Lei 037/2015, que garantirá aos aposentados e pensionistas do Seprev (previdência municipal), não beneficiados pela garantia de paridade com os servidores ativos, a manutenção do valor real de seus proventos, o que manterá o efetivo poder de compra. A sessão ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 3.

De acordo com o presidente da Câmara, a medida cuidou de fazer justiça aos que n’outras oportunidades muito contribuíram com a cidade em seus respectivos postos de trabalho.

“A Casa (de Leis) se mantém atenta às medidas que surgem como prioritárias, necessárias e que sirvam para beneficiar os cidadãos. No caso em específico, cuido que fizemos justiça. Não é admissível que os aposentados convivessem com os seus ordenados defasados em relação aos que exercem as mesmas atividades na qualidade de ativos. Contribuíram, logo, era o mínimo que poderia ser feito para corrigir essa situação”, avaliou Toninho Lopes.

Além do presidente e dos membros da Mesa Diretora (Pablo Cunha – 1º Secretário e Hugo Faria – 2º Secretário), assinalaram presenças Jr. do Sindicato, Kinho, George, Valdir da Sta. Casa, Josineto, Rafael e Eric Valini.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?