Em Franco da Rocha, inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida estão previstas para dezembro

Publicado por Redação Franco Notícias no dia 23/10/2014 em Franco da Rocha

ATENÇÃO: Clique aqui e veja como será a inscrição em 2015


A luta por moradia digna é uma das principais bandeiras do mandato do vereador de Franco da Rocha, Eric Valini (PT). Sendo assim, o vereador é um dos maiores entusiastas do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, que também será implantado na cidade.

Em Franco da Rocha, inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida estão previstas para dezembro (foto: divulgação / Imprensa Camara Franco da Rocha)

Em Franco da Rocha, inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida estão previstas para dezembro (foto: divulgação / Imprensa Camara Franco da Rocha)

“Esse é um sonho que já está se tornando real”, diz Eric Valini ao se referir às obras que estão sendo feitas no bairro Jardim Bandeirantes. “Lá já está ocorrendo a terraplanagem da área, onde serão construidas das unidades habitacionais.”

Ainda segundo o vereador, serão construidos também uma creche e uma escola municipal de ensino fundamental. “Esse é um largo passo da atual administração da nossa cidade na caminhada para que muitas familias tenham sua casa propria”, afirma.

O Programa Minha Casa Minha Vida é realizado em parceria com os estados e municípios, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA. O seu objetivo é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal até R$1.600,00.

“Garantir um lar digno às pessoas menos favorecidas é uma prioridade do PT, e o Minha Casa Minha Vida tem realizado esse sonho. Fico muito orgulhoso de fazer parte desta história na nossa cidade”, diz Eric Valini.

As inscrições para a moradia popular do Minha Casa Minha Vida em Franco da Rocha estão previstas para terem início em dezembro.

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, ,