Mairiporã
3 anos atrás

Em Mairiporã, obras de construção das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida seguem em ritmo acelerado

Em Mairiporã, obras de construção das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida seguem em ritmo acelerado

As obras de construção das 1.100 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida seguem em ritmo acelerado.

O empreendimento será composto de prédios que serão divididos em quatro condomínios, denominados Condomínio Residencial Canaã I, com 15 blocos; Condomínio Residencial Canaã II, com 14 blocos; Condomínio Residencial Canaã III, com 12 blocos e Condomínio Residencial Canaã IV, com 14 blocos, somando 55 blocos com 20 unidades habitacionais cada.

Cada condomínio terá sua área de lazer, quadra poliesportiva e área de churrasqueira. Além disso, também serão construídas uma creche e uma escola de educação infantil na área do empreendimento.

“O programa Minha Casa Minha Vida será a garantia de um lar para boa parte dos moradores que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir a casa própria. É a garantia da dignidade, conforto e segurança para toda a família”, disse o prefeito Dr. Marcio Pampuri.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?