Caieiras
1 ano atrás

Empresa doa utensílios para cursos do Fundo Social de Solidariedade

Empresa doa utensílios para cursos do Fundo Social de Solidariedade

A CIMAPI, empresa do segmento de fabricação de utensílios para confeitaria, realizou no dia 27, a doação de um “enxoval” completo de equipamentos para a realização do curso de panificação artesanal fornecido pelo Fundo Social de Solidariedade de Caieiras. O objetivo da empresa é contribuir para que mais pessoas tenham acesso a cursos de capacitação na cidade.
A CIMAPI já possui uma parceria com a Prefeitura de Caieiras, pela qual são realizados gratuitamente cursos de padeiro, salgadeiro, confeiteiro e brigadeiro gourmet.
O Fundo Social, por sua vez também realiza vários cursos gratuitos como de panificação, corte e costura, crochê, pintura em tecido, manicure e cabeleireiro.
Segundo o Fundo Social de Solidariedade de Caieiras, os cursos oferecidos proporcionam mais do que uma capacitação técnica, melhoram a autoestima e favorecem o convívio social.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?