Franco da Rocha
4 anos atrás

EMTU/SP terá apoio do Exército e de representações teatrais no combate ao mosquito

EMTU/SP terá apoio do Exército e de representações teatrais no combate ao mosquito

Nos terminais e ônibus metropolitanos não é permitido o embarque do mosquito aedes aegypti. A luta contra a Dengue,Zika e Chikungunya será reforçada com 15 soldados do Exército que vão realizar, na próxima quarta-feira, dia 02/03, uma campanha de conscientização no Terminal Metropolitano Jabaquara e no CAPES – Centro de Atendimento ao Passageiro Especial Jabaquara.

Representantes da 8º Região Militar farão uma vistoria nas áreas verificando se há focos e criadouros do mosquito transmissor. Funcionários e passageiros poderão tirar dúvidas e receberão panfletos com informações preventivas.

Na mesma data, a concessionária Metra levará ao terminal esquetes teatrais para conscientizar os passageiros com bom humor e interação sobre os cuidados necessários ao combate do inseto. Em uma das representações, um mosquito inconformado reclama por não ter onde se reproduzir agora que a população está consciente e aprendeu a eliminar os criadouros. Uma gestante, informada e precavida, reforça os cuidados que devem ser tomados para evitar as picadas do aedes aegypti.

Serviço: Campanha contra Dengue, Zika e Chikungunya

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara e CAPES –Centro de Atendimento ao Passageiro Especial Jabaquara.
Endereço: Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira – Jabaquara – São Paulo – SP
Data: 02/03/2016 – quarta-feira
Horário: 9h às 12h

Foto: Tiago Costa

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?