Franco da Rocha
3 anos atrás

Equipe de combate ao Aedes aegypti realiza capacitação para colaboradores público e privados

Equipe de combate ao Aedes aegypti realiza capacitação para colaboradores público e privados

Foi realizada na manhã do dia (26/02), na sala de reuniões da Praça da Saúde, uma palestra para os colaboradores dos setores públicos e privados, com o intuito de prepará-los no combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

Com a capacitação, esses colaboradores receberam a denominação de “Agentes Zika”, pois se tornam preparados para multiplicarem a conscientização e fiscalizarem seus setores.

No dia 03 de março, será realizada outra palestra a partir das 9h, no mesmo local e quem estiver interessado em participar deve se inscrever pelo e-mail: denguefrancodarocha@hotmail.com

A equipe de combate ao Aedes aegypti tem agentes que realizam palestras e capacitações sobre o assunto, em órgãos públicos e privados. Para agendamentos é necessário entrar em contato pelo mesmo e-mail.

Vale ressaltar que para denunciar de forma anônima focos do mosquito Aedes Aegypti ligue para: 4800-5597

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?