Franco da Rocha
2 anos atrás

Eric Valini, o vereador Josineto Lima e o prefeito Kiko Celeguim visitaram o canteiro de obras da Fatec

Eric Valini, o vereador Josineto Lima e o prefeito Kiko Celeguim visitaram o canteiro de obras da Fatec

Nesta tarde, o presidente da Câmara, Eric Valini, o vereador Josineto Lima e o prefeito Kiko Celeguim visitaram o canteiro de obras da Fatec. Acompanhados de técnicos da Prefeitura, viram como estão adiantados os serviços da primeira faculdade pública na cidade e região: com 70% das obras concluídas. A previsão é que até o final deste ano seja entregue.

Importante ressaltar que dos 40 pedidos de instalação das faculdades de tecnologia ao Governo do Estado apenas seis cidades foram contempladas, no ano de 2014. “E isso só ocorreu porque o prefeito Kiko custeou e apresentou um projeto técnico no prazo. Além disso, a Prefeitura também realizou todo o trabalho de terraplanagem da área”, lembrou o presidente Eric Valini.

Ainda de acordo com o vereador, muito já tinha se especulado, mas antes ninguém havia tomado a iniciativa. “Sem o projeto técnico apresentado jamais seriamos contemplados.”

A capacidade inicial da Fatec Franco da Rocha será de 1440 alunos. O investimento está sendo de R$ 20 milhões. Ela terá 13 salas de aula, 15 laboratórios, biblioteca, auditório para mais de 200 lugares, 17 ambientes administrativos.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?