Estação de Francisco Morato sofre com reclamação de cadeirante

Publicado por Bianca Ludymila Peres no dia 07/11/2016 em Francisco Morato

Moratenses que utilizam diariamente o terminal de Francisco Morato estão passando por uma grande dificuldade, já que o único elevador para pessoas com necessidades especial está parado, em manutenção a mais de três semanas.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O cadeirante Rogério Vieira de 50 anos nesta segunda feira teve que pular degrau por degrau e se apoiando em sua cadeira de rodas para acessar a parte de cima do terminal de Francisco Morato.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

“Eu acho isso uma vergonha, isso tem que voltar logo a funcionar…”- disse o cadeirante Rogério.

“Vergonha isto é desumano meu sobrinho e especial e toda vez que precisamos do elevador ele não funciona, vejo os idosos, cadeirante, pessoas especiais sofrendo por falta de elevador,também um elevador pra morato inteiro que vergonha deveria haver multas para este tipo de situação tenho certeza que funcionaria !!!que vergonha!!” acrescenta Jose Sergio Gomes da Silva.

A Fernanda Prado Prado concorda, “Realmente uma vergonha , porem mais vergonhoso ainda para quem não tem necessidade e utilizar e atrapalhar a utilização para quem realmente necessita”

A Alessandra Rodrigues acrescenta: “Uma pouca vergonha,uma estação remendada, provisória que virou permanente. Franco da Rocha já está com uma estação novinha com escadas rolantes e elevadores e Morato na Era da lata ainda.
Num dia de chuva,eu vi muitos se espremendo para passar naquele corredorzinho,enquanto poucos subiam as escadas. Espero que a nova gestão consiga melhorar essa situação que se arrasta há anos.”

Fonte: Morato Repórter

Deixe seu comentário:

+ Francisco Morato

Tags:, , , , , , ,