Franco da Rocha
3 anos atrás

Estão abertas as matrículas nas escolas municipais de Franco da Rocha

Estão abertas as matrículas nas escolas municipais de Franco da Rocha

Pais e responsáveis devem procurar qualquer unidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Franco da Rocha para realizar a matrícula dos alunos para o ano letivo de 2017. O prazo termina no dia 31 de outubro.

A regra vale para estudantes de educação infantil (4 e 5 anos – nível I e nível II), ensino fundamental regular (6 a 10 anos de idade).

“É importante informar que os alunos matriculados no nível I da pré-escola e que vão para o nível II estão automaticamente cadastrados”, ressalta a diretora de gestão da Educação Básica, Josi Nunes.

Os interessados em se matricular no EJA – Educação de Jovens e Adultos – também devem se cadastrar com antecedência.

A diretora explica que a matrícula antecipada é necessária para organizar o sistema e o bom funcionamento das escolas ao longo das atividades.

Para mais informações e matrículas os responsáveis devem se dirigir a qualquer unidade escolar da prefeitura próxima da sua casa.

No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:
– certidão de nascimento
– comprovante de endereço
– carteira de vacinação do aluno (todos os alunos de 4 a 10)
– RG (no caso de jovens e adultos)

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?