VIRAL
4 anos atrás

Estas crianças com câncer pintado um traje espacial – e tem que ver isso em ação!

Milhões de crianças sonho de ir ao espaço.
É apenas uma daquelas coisas que nós fantasiar sobre: ​​a capacidade de tocar as estrelas e explorar a galáxia.
A realidade é que a maioria das pessoas nunca se tornar astronautas. Mas um grupo de pacientes jovens com câncer em hospitais MD Anderson tem que ver os seus trabalhos artísticos explosão fora como parte de uma missão espacial real.
Suas obras de arte colorida e inspiradora foi montado em um traje espacial da vida real que se tornou o Projeto Spacesuit .
astro
O traje espacial foi nomeado Courage depois que as crianças bravos que lutaram por meio de suas doenças para criá-lo. Ele ainda foi capa da SciArt Magazine!
astronauta
Um segundo processo Courage foi pintado para lançar, na verdade, para a Estação Espacial Internacional.
ast
Em 18 de julho, o traje espacial decolou em um foguete SpaceX Falcon 9. Quando chegou à Estação Espacial Internacional, o astronauta Kate Rubins usava Coragem e até falou com alguns dos seus criadores.
nasa]
Embora nem todo o traje espacial jovens artistas da Coragem viveu para ver sua arte no espaço, por seus pares e famílias, o projeto ainda simboliza a esperança.
astrou
Art realmente tem a capacidade de curar, e este projeto lembra-nos todos para alcançar as estrelas

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?