Franco da Rocha
3 anos atrás

Exército em Franco da Rocha

Você deve ter observado uma movimentação diferente pela região central da cidade, não é mesmo?

Foto: Franco City
Foto: Franco City

O que acontece é que, no último dia 24 de março, o 4° Batalhão de Infantaria Leve, uma das unidades do Exército Brasileiro, localizado em Osasco, pediu o apoio da prefeitura para a realização de exercício militar em Franco da Rocha, que consiste em realizar operações com a finalidade de treinamento e a avaliação de estratégias e equipamentos explorando situações de perigo.

As equipes, que contam com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Diretoria de Trânsito, atuarão nas seguintes áreas: CSU; Ginásio de Esportes Paulo Rogério; Reservatório de água da SABESP; Comporta da Barragem Paiva Castro; Subestação de Energia Elétrica da Elektro; Torres de Comunicação do município e no Almoxarifado da Secretaria de Educação.

As atividades, que começaram a ser realizadas durante a manhã de hoje (29), prosseguirão na cidade até a tarde de quinta-feira (31).

Texto: Prefeitura Franco da Rocha.

Franco Notícias

O Franco Notícias é seu jornal online de Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, mairiporã, Jundiaí e região, além de conteúdos de saúde, economia, educação, esportes e entretenimento.

Vamos Bater um Papo?