Falha da CPTM na linha Rubi faz usuários sofrerem com transtornos

Falha da CPTM na linha Rubi faz usuários sofrerem com transtornos
Publicado por Bianca Ludymila Peres no dia 17/08/2015 em Franco da Rocha

Na tarde da última quinta-feira dia 13, os usuários da Linha 7 – Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) se depararam com falhas no trem. O fato inusitado é que os usuários tiveram que migrar de uma composição para o outra antes de chegar a uma plataforma, ou seja, usuários pulam de trem fora da estação.

O trem, que vinha da estação de Francisco Morato para Baltazar Fidélis, parou entre as duas estações por volta das 12h40.

Depois do tempo de espera, o maquinista anunciou que eles trocariam de composição. Para a surpresa, outro trem parou ao lado da composição quebrada, as portas dos dois se abriram e os passageiros tiveram que pular de um vagão a outro na linha de trem.

Segundo a CPTM, a prática é comum quando há falhas em trens da linha e que sempre envia funcionários para auxiliar os passageiros.

“É inaceitável esse tipo de situação, os passageiros são tratados com desrespeito total pela empresa! Fica registrada mais uma vez minha indignação perante a este fato”, falou Toninho Lopes.

cptm rubi

Fonte: Toninho Lopes
Fotos: Diário da CPTM

Deixe seu comentário:

+ Franco da Rocha

Tags:, , , , , , ,